Sobre

Thaisa Pellegrino Pacini de Medeiros e Albuquerque

Thaisa Pellegrino Pacini de Medeiros e Albuquerque, advogada, formada pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em Direito Civil Constitucional, pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pelo Centro Universitário UniDomBosco e pós-graduada em Planejamento Patrimonial, Familiar e Sucessório pela Faculdade Legale. Possui cursos de extensão na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Direito do Seguro e Resseguro e em Direito Imobiliário. Vice-presidente da Comissão de Estudos de Direito de Família e Sucessões na OAB/Santos (SP). Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Iniciou sua experiência profissional atuando como advogada no contencioso de massa cível e consumeirista no ano de 2009. Desde o ano de 2018 vem se dedicando também à atuação na área do Direito de Família e Sucessões.

Em 2020 deu início ao escritório Thaisa Pellegrino Advocacia e Consultoria Jurídica, prezando por um serviço personalizado e de excelência, portanto, focando todo seu atendimento no conceito de escritório “boutique”.

Missão

Prestação de serviços da mais alta qualidade, com a busca de soluções especializadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Atuação com respeito, responsabilidade e compromisso nas esferas judicial e extrajudicial, no âmbito consensual, visando a prevenção e a resolução dos conflitos. Estratégias na esfera contenciosa, através de medidas judiciais no sentido de resguardar o direito e o melhor interesse de seus clientes.

Visão

Ser um escritório de advocacia reconhecido no meio jurídico por apresentar soluções jurídicas estratégicas no âmbito de sua atuação, mantendo sua qualidade técnica e buscando resultados que superem as expectativas de seus clientes.

Valores

Os valores base do escritório são a ética, o comprometimento, a excelência, a seriedade e o respeito no atendimento prestado.

Advocacia com dedicação

Estratégias de sucesso desde o primeiro dia de consultoria

“Sem ética não há dignidade da pessoa humana, sem dignidade da pessoa humana não há sistema legítimo, sem sistema legítimo em vão se busca estabelecer e concretizar no corpo jurídico da sociedade as distintas dimensões de direitos fundamentais atribuídos a seus titulares.”

Paulo Bonavides

Atuação

A área cível, devido ao seu vasto campo de abrangência, possui diversas formas de atuação…

Neste campo, a atuação se dará tanto na prevenção quanto na solução de litígios referentes ao direito…

Aqui o cliente será atendido de forma humanizada e seus problemas serão analisados…

Após a perda de um ente querido, o que a pessoa precisa é ser acolhida, ouvida em relação à sua dor…